Super Bowl LV: 'Estou em um nível de leitura de defesa muito diferente do ano passado', destaca Mahomes

MatériaMais Notícias

da stake casino: Patrick Mahomes chocou o mundo do futebol americano em 2020 quando afirmou ao programa ‘The Shop’, da HBO, que não compreendia como era ler a movimentação das defesas até metade do ano passado. Com a possibilidade de conquistar mais um Super Bowl na carreira, o atual MVP do grande jogo chega à decisão muito mais experiente – e com muito mais conhecimento acumulado sobre o que o rival pode lhe prorporcionar.

RelacionadasFutebol AmericanoCOVID-19 faz Kansas City Chiefs afastar center e recebedor na semana do Super Bowl LVFutebol Americano01/02/2021Futebol AmericanoDo 1 ao 55! Confira os pôsteres de todos os Super Bowls da históriaFutebol Americano01/02/2021Futebol AmericanoEm meio a incertezas, Green Bay Packers afirma que Aaron Rodgers é parte do futuro do timeFutebol Americano01/02/2021

da realbet: – Eu acho que a cada ano na NFL, você acaba aprendendo mais e mais – disse o camisa 15, em entrevista nesta segunda-feira.

-Você consegue olhares diferentes. Especialmente com nosso ataque, recebemos muitos olhares malucos, blitzes malucas, coisas do tipo durante todo o jogo. Você tem que aprender a se ajustar, aprender como se movimentar e ter jogadas de sucesso. Este ano, eu me senti super confortável reconhecendo defesas, reconhecendo blitzes, reconhecendo coberturas e sendo capaz de nos colocar dentro da jogada certa, estabelecendo um jogo bem sucedido e concluindo os passes. É definitivamente algo que continuarei a crescer e a aprender, mas sinto que estou em um nível muito diferente do que estava no ano passado – acrescentou Patrick Mahomes.

Na atual temporada, o camisa 15 do Kansas City Chiefs acertou 390 de 588 passes, uma porcentagem de acerto de 66,3%. Foram 4740 jardas passadas, com 38 touchdowns e apenas seis interceptações. Em 2018, quando ainda buscava compreender melhor as defesas adversárias, o jogador liderou a liga com 50 passes para touchdown e faturou o prêmio de jogador mais valioso, superando Drew Brees, do New Orleans Saints.

Na ocasião, ele se tornou apenas o terceiro jogador na história da NFL a conectar 50 ou mais touchdowns em uma temporada, juntando-se aos futuros membros do Hall da Fama Peyton Manning (55 em 2013) e Tom Brady (50 em 2007). E ele levou o Chiefs a um recorde de 12 vitórias e quatro derrotas na temporada regular.

You may also like...