CEO do Cruzeiro comenta sobre negociações, mas pondera: 'A gente tem um perfil muito pé no chão'
MatériaMais Notícias
da stake casino: Braço direito de Ronaldo Fenômeno, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, comentou sobre as negociações do clube no mercado da bola. O dirigente elogiou o elenco celeste e deixou novas contratações em aberto, mas ressaltou que a Raposa ainda passa por uma reconstrução e, por isso, é preciso ter cautela.
– A gente tem um perfil muito pé no chão. O Cruzeiro, não é novidade para ninguém, continua num processo de reconstrução. (…) Sobre mais contratações, o que eu posso dizer é que a gente tem uma filosofia de trabalho muito clara, um perfil de atleta muito claro. Os reforços que chegaram são excelentes, compõem muito bem o nosso elenco, a gente tem um elenco de confiança – disse o executivo, em entrevista à Rádio Itatiaia.
RelacionadasAtlético MineiroHulk, do Atlético-MG, revela que ainda sonha com Seleção Brasileira: ‘Não descartei’Atlético Mineiro04/01/2023CruzeiroCapivariano-SP x Cruzeiro: veja onde assistir o jogo pela CopinhaCruzeiro04/01/2023CruzeiroCruzeiro estuda estádio para 2023 e garante que decisão será para longo prazoCruzeiro04/01/2023
da esport bet: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
Até aqui, o Cruzeiro já estabeleceu uma grande reformulação no plantel: foram inúmeras saídas e dez contratações anunciadas. Alguns jogadores, como Wesley, ex-Palmeiras, e Nikão, ex-São Paulo, chegam à Toca da Raposa com status de titular.
Internamente, o clube mineiro trata a permanência na elite do futebol brasileiro como prioridade na temporada. No entanto, o Cruzeiro promete lutar, também pelo título estadual, que não vem desde 2019, além de querer uma boa campanha na Copa do Brasil.